Revista Photoshop Creative


Muitos já devem conhecer a Revista Photoshop Creative. É a única revista brasileira focada inteiramente no Adobe Photoshop. Oferece conteúdo de altíssima qualidade para leitores criativos que buscam novos conhecimentos ou aperfeiçoamento. Além de tutoriais sobre edição de imagens, a revista também traz guias práticos, avaliações detalhadas de equipamentos e mostra de forma leve a melhor maneira de utilizar os recursos do programa. Conteúdo inspirador e útil para aspirantes, profissionais e entusiastas de design e é de fácil entendimento. Vale a pena conferir!

 

Esta é a edição nº 09. Quem estiver interessado deixa um comentário e e-mail que eu envio as edições digitais de 1 a 12   =)

 

Revista Photoshop Creative Brasil
Edição n. 09
Nº de páginas: 99
Tamanho: 32 MB
Formato: PDF

Destaques
Entrevista com House of Aces
Retratos perfeitos
Dúvidas: P&R

Tutoriais
Panoramas | arquivos
Ferramenta Smudge
Técnicas de montagem fotográfica
Faça uma imagem de fundo para o Twitter
Transforme fotos em grafite
A ferramenta Lasso
Content Aware Scaling
Máscaras vetoriais

Resenhas
Canon PowerShot SX200 IS
AKVIS MultiBrush v4.0
OnOne PhotoTools 2

Advanced Photoshop
Motion Graphics
Efeitos de luz de fantasia
Crie uma pintura de cenário
Para pintar melhor
Referências fotográficas

22 comentários sobre “Revista Photoshop Creative

  1. Eu queroooo! Manda pra mim. Já deixei e-mail! Brigada 😉

  2. Essa revista realemnte é ótima, já aprendi muita coisa com ela. Mas estou atrás da edição 13, se conseguir me manda um e-mail…

  3. adoro essa revista!! tenho todas menos a primeira que foi de 2008, pode me enviar?

  4. oi vaninha!!!!!
    também quero. manda para mim
    bjão
    da um abraço no daniel
    fica com Deus

  5. Ah eu tbm quero!!! adoro essa revista…

  6. Manda pra mim .. Estou precisando mt dessas revista..
    amo edição d foto.
    Obg .

  7. ai por favor eu quero manda pra mim ! obrigada desde ja

  8. Ahh tô super interessada nas revistas, nada como photoshop para melhorar nossa vida =)

  9. Sensacionais estas dicas realmente estão mudando minha maneira e etica de trabalho…..

  10. vc pode me enviar estas revistas???

  11. Eu gostaria de receber por e-mail as edições da revista on line de photoshop.

    Mto obrigadinha.

    E se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar é só mandar um e-mail

  12. Adoraria receber as versões digitais! Agradecido..rsrs

  13. Olá procurando uma coisa achei outra… E por sorte caí aqui Estou interessado nas versões digitais

    Obrigado e abraços
    Parabéns pelo trabalho

  14. Desde já agradeço pela Generosidade e desejo sorte em todos os empreendimentos. Acredito ser uma ótima oportunidade e quero receber as edições digitais de 1 a 12.

  15. Olá!
    Poderia me mandar as revistas, tenho algum material de photoshop tbm que posso estar enviando. Agradeço desde já.

  16. Você manda mesmo, tem algum custo???
    Bacana, isto é raridade…

    Ney Braga

Deixe um comentário

